terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tristinha!!!

Ontem fui ao médico e fiquei mega triste...
Como muitas pessoas em nossa sociedade moderna eu tomo anti-depressivos, ansioliticos e medicamentos para o sono, pois devido meu trabalho durmo pouco.
Comentei com meu psiquiatra que gostaria de engravidar, e se os medicamentos que tomo fazem mal, ele me explicou que devido aos medicamento que tomo ele acha que não é seguro engravidar agora, me pediu para eu continuar o tratamento por mais 4 meses e ficar 6 meses sem tomar o medicamento e somente depois deste periodo tentar ficar grávida, ele falou que existem pesquisas que dizem que antidepressivos podem causar, desde mal formações no sistema nervoso, até retardo no desenvolvimento intelectual da criança, e que o remedio que eu utilizo é um medicamento relativamente novo e não indicado para gestantes ou mulheres que querem engravidar.

Mas vou ter de qualquer forma que esperar o tratamento terminar, para parar de tomar os remedios, porque eu já parei sozinha e não foi nada bom.
Vou conversar com meu ginecologista!!
Quem sabe o Doctor Thomas não tem uma solução para mim!!!

2 comentários:

A vida de uma lésbica disse...

olha todo medicamento é ruim p gestante mas conheco varias mulher que engravidaram e as criancas nasceram prefeitas. minha comadre por exemplo usar drogas pesadas e a minha afiliada nasceu perfeita fisica e mentalmente. talvez um filho faca com q vc se cure e nunca mais precise d remedios .
hein quero aconpanhar esta gravidez tá...........

bjssssssssss meninas e felicidades

Cinde disse...

Eu tomo bolinhas igual a vc. O médico me aconselhou a terminar o tratamento para poder engravidar. Acontece que desenvolvi sindrome do pânico e ansiedade aguda, fruto de estresse emocional. Aos 38 anos não dá para esperar melhorar para ter filhos né. Então decidimos que amada ficará grávida. Vamos ter nossos filhos moça. vc né novinha e vai conseguir também.