quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Casamento 2!!!

Descobri o tal cartório que faz a cerimônia,  fica em Itaquera, e custa cerca de R$ 280,00 mas a cerimonia só pode ser realizada de segunda a sexta.
Existe também a opção de realizar um contrato de união.
Vou pessoalmente no cartório, pois quero saber todos os detalhes, por coincidência este cartorio é o mesmo em que eu fui registrada quando nasci!

Mudando de assunto!!

Minha marida conversou com a mãe dela ( minha linda sogra) sobre o fato de querermos ter filhos, ela adorou, só nos fez algumas perguntas, sobre escola, sobre o que diriamos  para a criança quando ela perguntasse sobre o pai, explicamos tudo para ela e a aceitação foi otima, isso nos deixou muito feliz.

Ontem o pai da minha marida fez a seguinte pergunta: Crianças de inseminação artificial tem áurea?
Minha marida deu risada, e perguntou para ele o que era áurea, ele explicou que é uma energia que Deus nos dá.
Acho que ele deve ter ficado pensando varias coisas dentro da cabecinha dele sobre uma criança de inseminação artificial, mas aos poucos iremos explicar tudinho!!!!

Eu amo meus sogros!!!

7 comentários:

Cinde disse...

Cada coisa que se escuta né; É para rir mesmo

Vivian disse...

Que máximo ter essa aceitação da família né? A gente ainda não contou pra ninguém sobre nossos planos, só falamos de sonhos. Esperaremos algo mais concreto para abrir a notícia pra todo mundo. Sei que alguns não aceitarão fácil, mas as vovós e vovôs já estão na expectativa, que bom!!!

Cinde disse...

O que eu quis dizer é que as pessoas acham que por ser filhos de pais homos as crianças serão diferentes das outras.

Maíra disse...

Que bom que a família tá aceitando e apoiando, isso é muito importante, nos deixa mais tranquilas, né? Eu não tenho muito essa sorte, minha mãe aceita numa boa, mas meu pai nem conversa comigo sobre o fato de eu ser gay nem nada, finge que não sabe.

Bjs

Minhas Duas Mamães disse...

Oi xara da minha filha!

Que fofa a familia! Depois quero saber detalhes dessa cerimonia ai!

Bjinhus

Aggy, Bel e Elis

Minhas Duas Mamães disse...

Coloquei as coisas do Cha de Bebe no meu blog! Passa la!

Gy e Su disse...

Oi meninas, como vão??

Vcs conhecem nosso grupo de mães e pais homossexuais??

Teremos uma confraternização no dia 18 de dez, se quiserem participar me avisem que eu mando o endereço.

Deem uma olhadinha em nosso blog, acho que vão gostar!!

beijo