quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Escolhas para inseminação.

Estamos em processo de escolha de um laboratorio para inseminação, meu médico me indicou a fertivitro para realizar a punção e a fertilização in vitro.
Alguém conhece este laboratorio?
Estou pesquisando porque quero fazer a inseminação em um serviço de qualidade.
Hoje colhi o exames laboratoriais, a histerossalpingografia só vai poder ser realizada no próximo mês, ou em Janeiro, mas tudo bem o importante é que estou fazendo todos exames.

4 comentários:

Elza disse...

Oi Li! Você vai fazer FIV ou IAIU?

bjs

Gravidez Colorida disse...

A fertivitro é uma clinica, inclusive onde vou realizar a minha IIU..
Desculpe mas não entendi, vc está passando em um lugar e vai fazer o procedimento em outro?
BJOS

Futura mãe disse...

Respostas.

Vou fazer uma IAIU no inicio de 2011, se existir algum contratempo vou fazer uma FIV em 2012 somente.
O médico que eu vou deve usar somente o laboratorio da fertivitro para o procedimento ele atende em um consultorio particular.

Futura mãe disse...

Respostas.

Vou fazer uma IAIU no inicio de 2011, se existir algum contratempo vou fazer uma FIV em 2012 somente.
O médico que eu vou deve usar somente o laboratorio da fertivitro para o procedimento ele atende em um consultorio particular.