sábado, 6 de novembro de 2010

Medo

Tenho que confessar, fico pensando, pensando... e o que eu mais sinto neste momento é medo não ansiedade mas sim medo.
São tantas coisas que envolvem ter um filho.
E para nós ainda tem o fato de tentar engravidar por um procedimento artifcial e não dar certo.
Mesmo que não se tenha nenhum problema as chances de engravidar são tão pequenas.
Quero muito ficar grávida, quero muito ter um filho, antes eu não queria tanto mas minha companheira quer tanto que agora eu também quero.
O meu trabalho é ajudar crianças vir ao mundo pois trabalho em uma maternidade, já fazem 11 anos que eu trabalho lá, e nunca senti tanto amor por aquelas pequenas criaturas que acabaram de chegar ao mundo.
Olho para eles e penso, este realmente é um milagre da vida, e que bom que posso participar dele de alguma forma.
Resolvemos primeiro tentar uma IAHIU, as chances de engravidar são menores, mas é um procedimento mais "Natural" por isso tentaremos ele primeiro.
Quero muito ter um filho, por isso tenho medo de não dar certo, tenho medo até de tentar, e bate uma vontade de desistir.

5 comentários:

Cinde disse...

Desisti não. Se vc realmente tem este sonho, a vontade vencerá o medo. Lembre-se de quantas coisas boas ele vai lhe trazer...

Gravidez Colorida disse...

Entendo tudo que passa na sua cabeça,situações dificeis irão surgir,tantas duvidas e questionamentos,mas se é o que quer vá em frente e se vier a cair, levante-se e siga..
Bjo

Minhas Duas Mamães disse...

Boa sorte! Sou super a favor da inseminacao intra-uterina! Qto mais natural melhor. Foi assim que fizemos e vai dar certo pra vcs! Estamos torcendo.

http://www.minhasduasmamaes.blogspot.com/

Elza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elza disse...

Também confesso que tenho medo! Mas o desejo é muito maior e engole esse sentimento de medo. Se serve de consolo, agente cresce e aprende muito com o processo. Tudo é válido...

abraço solidário
\o/