terça-feira, 10 de agosto de 2010

Consulta antecipada

Onten quando fui trabalhar o médico com quem marquei a consulta estava de plantão e perguntou-me se eu queria antecipar a consulta, logico que eu aceitei!!!!
Liguei para meu amor para avisar, e ela pulou de alegria, mas ficou tão anciosa que teve falta de ar, palpitações, voltamos do trabalho com ela radiante e cheia de ansiedade!!!
Fomos na consulta, mas meu amore estava tão ansiosa que nen quis entrar no consultorio, converçei com o médico, ele me explicou tudo sobre inseminação e fertilização.
Disse que a opção pelo metodo é nossa, e que temos que amadurecer a ideia, me passou uma lista e exames que eu tenho que fazer.
E disse que quando a ideia estiver amadurecida e nós tivermos decidido o que que queremos voltaremos a uma nova consulta.
Fiquei mais ansiosa ainda!!!!
O primeiro passo foi dado!!!

2 comentários:

Amor Eterno disse...

Olá meninas...
Eu estou cada vez mais supresa quando encontro pessoas que tenham o mesmo sonho que o nosso, ter um bebê!
Eu e minha esposa entramos em contato com uma clinica aqui da nossa cidade, vamos fazer a primeira consulta dia 08/09, estamos muito ansiosas, queremos tirar todas as nossas duvidas.
Adorei a sugestão da sua amiga Talitinha assistente Social, sobre o sobrenome.
Abraços!!
Beijos.

Doce desejo... disse...

Oi meninas..nossa adorei a história de vc's.
tenho algumas perguntas e várias curiosidades .
Eu e meu amore quer ter o nosso baby, e esta meio dificil encontrar um hospital onde aceita fazer inseminação pra casal homo.
Ficaria muito feliz se vc's entrasse em contato comigo.
obrigada e parabéns pra vc's duas.
beijos
e-mail. Michelle.cat@hotmail.com