quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aulas

Está semana estou tendo aulas incriveis na faculdade elas  tem tudo haver com o momento que estamos passando, minha marida já passou por todas elas pois já terminou a faculdade faz tempo, mas eu estou me deliciando, com as aulas de saúde da mulher, pois estamos aprendendo tudo sobre concepção, gestação, e parto, também estou tendo aulas sobre saúde da criança desde o nascimento até a adolescencia, está semana estudamos sobre os comportamentos da criança.
O que estou mais gostando é sobre a saúde da mulher pois estamos estudando mês a mês o crescimento do feto no útero, adorei, pois ter um profissional explicando tudo e tirando as duvidas é maravilhoso.
Enquando isso continuamos pensando na dificil decisão de como e quando ficarmos grávidas.
BJS

Um comentário:

Mariah e suas duas mães disse...

Que legal que estão planejando tambem? Queremos mtos bebes coloridos :D vcs sao de onde?
Beijos
Mamãe Ti