segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mães e filhos!!

A praia é um bom lugar para ver muitas mães e suas crianças, estavamos eu e meu amor na praia a olhar atentamente as crianças pela praia, quando vimos uma criança linda, era um menino lindo lindo lindo!! Ruivinho de pele branquinha e olhinhos puxados, devia ter uns 3 anos e tinha uma irmanzinha também muito fofa.
Mas olhando mais atentamente aquele menino percebemos que ele não era tão lindo assim!!!
Ele era tudo que não queremos em um filho ( Que Deus nos ajude, e me perdoe tb), ele era muito mal educado, batia na mãe gritava com ela, batia e gritava em outras crianças, quando foi comer  a mãe pediu que ele dividisse o que estava comendo com sua avó e com sua tia, ele disse que não iria dividir nada pois era tudo dele.
Ficamos apavoradas!!! Ele entrava no mar e jogava todos seus brinquedos na água sem medo de se afogar!!
E a mãe não fazia nada, só dizia filhinho venha para cá ai tem baleia!!!
Baleia?
Sim baleia!!
Eu nunca tinha visto uma criança em apenas 30 minutos fazer tudo aquilo que ele fez, fiquei passada!!
Que Deus nos ajude!!!
Que tenhamos paciência e sabedoria, para criar um filho, pois eles não vem com manual!!!!

9 comentários:

Minhas Duas Mamães disse...

Nossa que mimado ne? Tb vejo muitas criancinhas mega mimadas e cheia de frescuras (trabalho com criancas entao vejo cada coisa!!!)... me irrita... Vcs vao saber educar os filhinhos sim!!! E espero que nossos filhos possam brincar juntos!

Maíra disse...

Hm, vivo vendo crianças assim por aí também, e como vocês fico apavorada! rs! Mas nós saberemos educar bem nossos filhos para coisas assim não acontecerem!

Beijossssss

Mariah e suas duas mães disse...

Então meninas, este é nosso maior pânico. Mas, penso, se uma mãe tenta, sabe e consegue educar seu filho, imaginem duas? rssss
Mariah, já teve o plano de educação discutido durante os 9 meses de gravidez. Eu e Ti concordamos em muita coisa, mas sou mais radical que ela, e realmente algumas coisas não irei permitir !
Daqui uns meses, iremos postar como tudo acontece na prática kkkk
bjs nas 2, e mais uma vez obrigada pelo presentinho !

Elza disse...

Por isso que a influência dos adultos é de extrema importância na educação dos pequenos. Sim, na hora agente aprende junto com eles, pois realmente, manual não tem...rs

Anônimo disse...

nosso ismael é tudo de bom. apronta tuodo de bom na escola, e conosco toda A molecagem poossível. quer uma calça x, e do papai noel um wi. e esse ano foi bem tranquilo,mesmo que no colégio Da polícia militar. rs
nx zero da calça e um nitendo wi.

aguardo seu contato para escolher o

Vivian disse...

Será que é tão difícil os pais de hoje perceberem o quão grave pode ser uma educação tão permissiva?? Quando criança, eles são chatinhos, mimadinhos, irritantes...mas quando crescem viram seres intolerantes e cheios de vontades, ai de quem conviver com um desses se ele atinge uma posição de poder na sociedade. Acho que devia ser crime colocar uma criança no mundo para transformar em um monstro.

Mas fique tranquila, a percepção de vocês é suficiente para provar que esse tipo de (má) educação não vai rolar na sua casa hehehe Beijocass

Futura mãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Futura mãe disse...

Meu amigo Ismael é uma criança linda,
Ontem mesmo estavamos falando sobre ele, a criação que vcs duas dão para ele é muito legal!!
Que presente legal ele pediu Wii é muito legal!! Eu adoro!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu adoro o bolso que não vai gostar. rs
nosso pequeno passou de ano direto pela primeira vez, e com a promessa de saber onde eu tenho cócegas e de ganhar um wii.
noso giganta de 9 anos calça 39,40 e usa roupas p de adulto. rs está do mesmo tamanho da pati. rs
bjs.
nos falamos ainda antes do natal.
conseguiu comprar o presente?
até...