quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Semana de descanso!!

     Está semana eu e meu amor tiramos para descansar, viemos para Ilha Bela, adoramos este lugar, quando nosso filho ou filha nascer este vai ser um dos lugares em que ele vai crescer, que ele vai visitar, passear e passar muitos momentos lindos conosco.
     Hoje ficamos horas falando de nossos filhos, de como vamos cria-los discutimos muito sobre a criação da criança, ficamos olhando muitas familias e seus filhos, vendo coisas que achamos legais e algumas que abominamos como mães gritando e batendo em seus filhos.
    Em relação a operação casamento vou ter a ajuda da minha amigona caru, então agora acho que vai dar tudo certo.
    Na semana que vem vou na praça da Sé, comprar alianças, acho que vou comprar de ouro branco, vou dar na noite de Natal para ela, afinal está data é a que mais adoramos no ano. E este ano vamos ficar em casa no dia 24, vamos trabalhar somente dia 31.
    Ela vai amar o Natal vai ficar mais especial ainda.

    

6 comentários:

Minhas Duas Mamães disse...

Que delicia! como tenho saudades de praia!!!

Ah, adoro alianca de outro branco... as nossas sao de outro branco tb! ADORO!

Elza disse...

Delícia mesmo, praia é tudo de bom! Também quero dar uma fugidinha para descansar...

Anônimo disse...

então. procure a joão justino na barão de paranapiacaba num. 64. no centro. bem pertinho da praça da sé.
é muito mais barato, porém não aceita cartão. só dinheiro. vá sem muitas bolsas pq na rua tem muitas lojas que vendem ouro, e muitos espértinhos que sabém disso. lá é muito bom. se for de carro pare em um estacionamento que é bem perto da igreja. é caro, mas compensa o stress e a segurança.
beijos...
nos falamos depois.
até....
ah. sábado chegue cedo pq a fila é enorme, mas as jóias são lindas.
bjs
qq coisa me liga.
caru

Lily disse...

Adorei o blog...li ele inteiro! rsrs
Torcendo pra que dê tudo certinho...esse planejamento de vcs é lindo...além de ser uma delicia, poder curtir cada momento deste sonho né!
Parabpens e bjs!

Lily disse...

Adorei o blog...li ele inteiro! rsrs
Torcendo pra que dê tudo certinho...esse planejamento de vcs é lindo...além de ser uma delicia, poder curtir cada momento deste sonho né!
Parabpens e bjs!

Meu Maior Projeto disse...

Ai que delicia Ilha Bela é maravilhoso mesmo e conversar sobre a educação dos filhos é fundamental tb, principalmente porque vemos vários casais em grande crise por conta disso.
Aqui em casa falamos bastante tb sobre isso.

Bjos e ótima semana