sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quantos meses dura uma gestação?

      Uma gestação dura normalmente 280 dias ou 10 meses ou 41 semanas e 3 dias... mas acho que nossa gestação vai durar muito mais, acredito que apartir do dia que fomos ao consultorio médico ela tenha se iniciado... sonho quase todas as noites com crianças, estou apaixonada por roupas, moveis, briquedos e acessórios infantis.
      Uma amiga me disse que temos que escolher o nome da criança bem antes dela nascer e já converçar com ela pois trata-se de uma alma que já tem um vinculo com a gente. Então já iniciamos o processo de escolha!!!
      E asssim caminha minha "gestação" com muita informação, muitos planos, e muita espera, e ela só vai terminar no dia que nosso bebê nascer!!!
      E olha acho que vai demorar um pouquinho!!!!!
      Então a pergunta é diferente!!!
      Quantos meses vai durar a minha (nossa) gestação!!!

Beijos



      

6 comentários:

Elza disse...

Oi meninas! Legal o post! Por aqui a "gestação" também já começou faz tempo...rsrsrs.

bjs

Maíra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maíra disse...

Hehe minha gestação já dura uns bons anos então... afff, oh gestação longa! rs!

Bjossss

Minhas Duas Mamães disse...

Pois eh, nossa gestacao durou um ano antes da inseminacao, e ainda continua!

Mariah e suas duas mães disse...

A nossa começou em novembro do ano passado auhauhaua e deve terminar no final de janeiro se tudo der certo :D Mas está sendo ótima!
Beijos meninas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.