sábado, 16 de março de 2013

Medo de novo!!

Tem hora que tenho vontade de  sair correndo e desistir de tudo!!!
Medo misturado com medo ao cubo!!!
Essa é a sensação que as vezes sinto.
Marquei meus exames para quarta feira, vou fazer quase todos de uma vez, a histero, o USG, os exames laboratoriais, o Papanicolau.
As vezes tenho vontade de não ir, penso que mal consigo cuidar de mim, como cuidarei de uma pessoinha, fico dias sem cozinhar, só dando tapinha na casa e fazendo lanches e tal...Como vou poder cuidar de alguém, mas ai vem uma ansiedade louca, uma vontade de sentir amor incondicional que somente quem é mãe pode sentir.
Conversamos muito esta semana, falamos muito sobre nosso bebê, e como iremos cuidar dele, discutimos as técnicas de inseminação e decidimos que queremos fazer aquela chamada ROPA, mas a Ri tem medo de ir ao médico, sei lá, parece medo misturado com vergonha...
Mas eu tento respeitar, vou fazer todos os exames e na próxima consulta ela vai comigo, para decidirmos o que fazer!! 

Nenhum comentário: