domingo, 3 de março de 2013

Coisa para fazer!!

Sim eu tenho muitas coisas para fazer, tenho uma lista de exames para fazer, sim  muitos exames, mais do que eu pensaria que teria que fazer, pois das outras vezes não me pediram tantos, não sei se isso é bom ou ruim, as vezes ficar procurando problemas doenças e síndromes, só faz com que fiquemos mais preocupados, mais negativos, e as coisa demorem demais para acontecer.
Por enquanto eu estou aqui fazendo planos para a nova decoração da sala, ah e preparando o almoço de domingo.
E ainda depois de todos estes exames vou procurar outra clinica, afinal tenho que comparar os preços e analisar a qualidade, eu trabalho em  hospitais e isso faz de mim uma cliente exigente quando se trata de tratamentos médicos.

2 comentários:

(-_-)Duas Mães e Uma Sementinha (-_-) disse...

oi meninas...
eu sou enfermeira apartir de amanha vou comecas as consultas medicas e mas exames tbm pois ja fiz todos antes de engravidar mas agora concerteza o medico vai pedir de novo...... e da-le exames rsrsrsrsrs....



Bor Sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Futura mãe disse...

Interessante, também somos enfermeiras.