sábado, 6 de agosto de 2011

Que semana!!!!

        Enfim o fim de semana, está semana foi cheia de coisas, o batizado do Miguel, que foi lindo, idas ao médico, raspadinha na lateral do carro, e perdi meu desconto da faculdade por puro esquecimento!!!
       Segunda feira eu volto para o ultimo semestre da faculdade, e não vejo a hora de terminar tudo isto, acho que o ultimo semestre é o mais difícil, devido a ansiedade para tudo acabar logo.
      Cortei o cabelo, minha TPM tá voltando, e não sei mais o que fazer!!!! ufaaaaaaaaaah
      Está semana tb vai ser longa.
      Mas estou com muitas ideias em mente!!

Um comentário:

Liz disse...

Pessoal, vamos nos manisfestar. Uma blogueira muito cabeça aberta, hétero, com filhos, escreveu um post sobre casamento gay e educação dos filhos. Lá nos cometários, um monte de anônimos acabaram com um casal lésbico que se manifestou. O título do post é "Casa Sim, Ciça".k abaixo e vamos colocar nossa opinião sobre casamento gay:
Vão lá no link
http://fotocecilia.blogspot.com/