quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inseminação artificial!!!!

Vc sabia que esperma congelado não serve para fazer inseminação artificial...
Eu não sabia, mas falei com uma medica que trabalha comigo e ela disse que a chance é muito baixa, que fazer uma inseminação caseira, tem mais chance de dar certo.
Então inseminação artifical, esqueça!!!!!
Tem que ser FIV mesmo!!
Queria a sorte de poder fazer uma FIV e ela dar certo de primeira!!!!
Minhas amigas vivem bolando um plano, para eu ficar gravida, eu esculto casa coisa...

4 comentários:

Clarinha e Suas Mamães disse...

Humm, interessante, não sabia disso!Obrigada por compartilhar.

Anônimo disse...

Mas a FIV também não vai usar esperma congelado, fertilizar e depois implantar no útero?

Futura mãe disse...

sim, mas a fertilização ocorre fora do corpo humano, e eles implantam embrioes já prontos, o esperma congelado não é bom para algo mais "natural" como em uma inseminação, mas ela falou que existem tecnologias de preservação de esperma mais eficientes, mas o Brasil, ainda está longe disto.
Para vc ter noção o homem doa o esperma e somente depois de 6 meses congelados e que poderão ser utilizados.

Meu Maior Projeto disse...

Nossa eu não sabia disso tb, obrigada meninas.

E sobre o planos mirabolante das amigas para nossa gravidez, tb ouvimos cada coisa, kk

Bjos