domingo, 10 de julho de 2011

Querido Blog!!!

      Querido blog, após minha viagem para a Serra Gaúcha, estou muito feliz, foi a realização de um sonho que eu tinha já faz tempo, este ano tenho muito a agradecer para papai do céu, primeiro a realização da festa de nossa união em segundo essa viagem e ainda tem muito mais por vir...
      Nossa Viagem foi linda, ficamos em um hotel maravilhoso, o Serrano Resort e Spa, fizemos passeios lindos, comemos muita comida Italiana, bebemos muito vinho, nos fartamos de chocolates. Levantamos cedo todos os dias, sentimos a temperatura abaixo de zero, só faltou a neve mesmo, mas foi tudo perfeito,  minha marida como sempre muito feliz e super chique, ela arrasou no sul, fiquei até com ciúmes. Fizemos muitos amigos, compartilhamos historias e infelizmente, vivemos duas situações de preconceito, uma por parte da Guia que acho que ficou com medo do que estaria por vir, pois eramos um casal homossexual em meio há muitos idosos e familias mas  depois se arrependeu e virou nossa amiga, e outra situação de uma adolescente que viajava conosco, que quando viu nossa aliança começou a dizer coisas horriveis sobre os Gays , fora as piadas homofobicas  relacionadas aos gaúchos, mas não nos preocupamos, pois estavamos todos ali para aproveitar a viagem, e ignorar foi o melhor remédio, conhecemos com maior alegria, Kauan, uma criança linda que me deixou com mais vontade de ter um bebê... Enfim um belo passeio!!!

2 comentários:

(-_-)Duas Mães e Uma Sementinha (-_-) disse...

nossa que bom que vcs fizeram uma boa viagem pena ter aconteceido estas coisas mas as paisagens compensaram o preconceito.
eu tbm viajei p serra gaucha ano passado mt lindo o lugar


bjsssssssssss

Cassiane disse...

Hola meninas, tenho muita vontade de conhecer Serra Gaúcha, parece maravilhoso. quanto ao preconceito meninas, tenho certeza que a viagem maravilhosa compensou tudo, aqui no Brasil as pessoas estão começando a "abrir as cabeças", estamos conquistando o nosso espaço.
Eu e minha esposa estamos montando um blog para contar nossa tragetória em busca da realização do nosso sonho "ter nosso bebê", dá uma passadinha lá.
Muitos beijinhos meninas,
Cassi e Cin