sábado, 16 de julho de 2011

Batizado do Miguel!!!!

     O afilhado da minha marida o Miguel vai ser Batizado, e eu como co-madrinha fui marcar o Batizado, andei por várias igrejas, e me deparei com uma coisa muito desconfortável, a maioria das igrejas exigem que os pais ou padrinhos sejam casados na igreja católica.
     Os pais não são casados a madrinha e o padrinho são homossexuais, ,(mas isso eles não podem saber se não o batizado não ocorre), procuramos uma igreja, na zona sul onde ela mora, mas não deu certo, então eu vim para zona leste onde moramos,( A ZL é ótima) e enfim conseguimos, marcamos o Batizado para o dia 31 de julho.
     Esta semana fomos visita-lo brincamos tanto, estamos ensinando ele a cantar parabéns e a andar!!!!
Agora temos que correr, para comprar as roupinhas!!!!
Miguel te amo muito, quero um filho igualzinho a vc!!!

Nenhum comentário: