quarta-feira, 29 de junho de 2011

Férias!!!!

     Estamos de férias, como trabalhamos no mesmo lugar sempre pegamos férias juntas, fomos para Rio Preto, terra da familia da Rita,  amo ir para lá pois as tias e primas dela me adoram, e nós tratam muito bem, me tratam como se eu fosse da familia, isso para mim tem um valor imenso.
Agora vamos para Gramado curtir o frio. Depois vamos para Minas Gerais ver minha tia, que é para mim como uma mãe.
 Este segundo semestre de 2011 promete muito por isso tenho que descansar de verdade, Ultimo semestre da faculdade, contagem regressiva para formatura, novas possibilidades de emprego.(um salário maior cairia muito bem para acelerar o processo da chegada de um bebê).
Ah e vai rolar um carro novo, com um porta-malas maior e mais espaço para cadeirinha, e enfim vamos ter tempo para planejar nossa inseminação. Afinal a familia toda está perguntando quando iremos ter nosso tão sonhado bebê, enquanto isso vamos curtindo o Miguel afilhadinho da Rita, e meu por tabela.

3 comentários:

Cinde disse...

Oi Elis tudo bem? O descanso de tela do meu computador é uma foto da Si com o Miguel... todo mundo olha e fala: Que menino lindo!!!

Mariah e suas duas mães disse...

Boas férias meninas !
Descansem bastante antes da vinda do baby.,.. pq depois a ralação é grande ! rsss

Hoje tô acordada desde as 6hs da manhã pq Mariah queria assistir Galinha Pintadinha !

bjs

Cinthia Marques disse...

Elis!!! Minha família tb é de RP e tb adoro ir pra lá...boas férias para vocês! Beijos