segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eventos Infantis

Nos próximos dias tenho uma ocupação deliciosa, chá de bebê da Cibele minha amiga mãe da Sofia, e Batizado do afilhado da Rita!!!!
Adoro estas coisas, o chá de bebê da Ci vai ser no trabalho, por isso é uma coisa simples, mas estou pensando em fazer um bolo de fraldas, uma especie de treinamento...
Fiz os convitinhos.( Quer dizer comprei e escrevi)
A lista de presentes.( como não sou mamãe eu copiei na internet)
Organizei os comes e bebes. (Todo mundo ajudando)
Mas como é no trabalho tem ser tudo muito discreto!!
Bom vou aproveitar e fazer uma pergunta, qual a melhor marca de fralda, levando em conta custo e beneficio????
Agora Batizado eu não tenho a menor ideia de nada, onde comprar roupas, como organizar, etc e tal.
Mas vamos lá!!!
Afinal adoro organizar as coisas!

2 comentários:

Mariah e suas duas mães disse...

EI, passei pra dar nossa opnião.
As melhores fraldas são, turma da mônica (soft touch) e pampers (total confort) sendo que... se vc precisar de alguma "assistencia" prefira a mônica.
Um pequeno exemplo:
Precisamos trocar 1 pacote de pampers por propaganda enganosa do peso do bebe na embalagem e nao conseguimos.
Uma amiga trocou 700 fraldas da turma da mônica, pq o filho dela nao cabia na P.
Então...voto na mônica, pq pra mim, o atendimento ao consumidor vale tanto quanto a qualidade.

Bjs Piu

Mariah e suas duas mães disse...

Ah.... foram na casa dela recolher os 20 pacotes e trocaram pelo tamnho M. Isto sim é lutar pela preferência do cliente.
bj