sábado, 27 de abril de 2013

Resultamos na mão, dor no coração!!!

Meu coração tá doendo, isso não é novidade e como eu sou chorona e medrosa,  hoje eu chorei.
Quero muito fazer a FIV, quero muito ser mãe, é o meu maior sonho.
Pensei em tudo, tudo que pode acontecer em  um procedimento desses, sei muito bem que pode não dar certo da primeira vez, mas mesmo sabendo disso acho que ficaria muito frustrada com um negativo.
Mas por outro lado eu tenho uma certeza tão grande, uma confiança tão grande que tudo vai dar certo. Peguei os resultados dos exames li e reli, olhei  tudo aparentemente tá tudo normal e igualzinho há dois anos atrás, quando eu fiz pela primeira vez, então eu liguei na clinica e marquei a consulta,  agora é só esperar para saber quais serão as orientações médicas sobre o procedimento.
Estou com vontade de voltar na fundação ABC apesar de ter sido tratada muito friamente lá.
Bom mas mesmo assim consulta vai ser só dia 15, vou esperar pacientemente, contando os minutos.



Nenhum comentário: