quarta-feira, 10 de abril de 2013

Feliz Aniversário

     Aniversário é uma data peculiar, ao mesmo tempo que comemoramos um ano a mais de vida, também comemoramos uma ano a menos de nossa vida, e hoje comemorei esta data. Pela manhã eu estava muito feliz, ganhei um café da manhã especial com direito a apagar as velinhas  e tudo mais presente do meu amor.         Ganhei de presente um ano de academia, para melhorar minha saúde, ( de fato um ótimo presente), ganhei um ano a mais de vida, e no final do dia estou eu aqui depois de um jantar especial, com uma leve depressão, pois estou fazendo 35 anos, e como já falei em um outro post está é uma idade fatídica para a mulher que quer ter filhos, o relógio biológico começa a acelerar, e ai vem todas dificuldades do envelhecimento, mas estou com fé, acredito fortemente que algo muito bom está para acontecer, Deus é sempre bom e justo e fiz um voto com ele, mas enfim parabéns para mim, e o meu maior desejo.... ovócitos saudáveis, embriões saudáveis e um lindo útero para poder gerar meu sonhado filho!!!!!
Que assim seja!!!

Um comentário:

Gy e Su disse...

Oi!!!

Fundamos um grupo de familias homoafetivas - Entre Laços, tenho certeza de que irão gostar de dividir conhecimentos conosco!!

Facebook: facebook.com/grupoentrelacos

Beijos

Gy e Su