segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sonho sempre adiado!!!

Minha vida anda louca e corrida, ando fazendo mil e uma coisas, e não tenho tempo para nada, não equeci do meu blog tão amado, mas resolvi dar um tempo e parar de escrever por enquanto.
Não esqueci do meu desejo de ser mãe, mas como não vai ser agora, não quero mais escrever por enquanto.
É muito dificil ter um sonho e não saber se vai ser concretizado ou não, ter tantos obstaculos que olhando parece impossivel.
Está tudo aqui dentro do meu coração, mas não quero falar, não posso falar, não sei o que falar, quero apenas ficar em silencio. e esperar até o dia em que eu possa realmente falar que sou mãe.
Choro muito, e fico muito triste, peço a Deus a todo o momento.
Mas agora é hora de outras coisas, no momento estou casada com minha profissão e meus filhos são os frutos que vou colher.
Até breve, quando as novidades surgirem.

4 comentários:

Fernanda disse...

Total me identifiquei com "...ter tantos obstáculos que olhando parece impossível".
A gente não sabe a resposta das coisas e é muito aflitivo estar presa nesta situação.
Se "alguém" me dissesse: "Fica tranquila, em 2013 vai acontecer!".
Pronto, tudo ganharia outro sentido.
Mas não...
Só podemos sofrer, por não saber qdo (ou se) chegaremos lá.
Foda ser humano...rs
29 anos, uma vida (financeira e emocional) p lá de bagunçada e um desejo enorme de ter filhos com minha mulher.
Isso é só o que sei. O resto, quem viver verá.
Boa sorte para nós!
:)

Maíra disse...

Entendo vc, querida. Também estou numa situação parecida. Ser mãe é, por enquanto, algo bem distante da minha realidade! Mas, vamos aguardar com paciência e fé!

Beijos

VANY Y ALINE disse...

SEI PELO QUE VC ESTA PASSANDU,EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS TENTANDUU E SEMPRE PASSA ALGUMA COISA,UM DIA E QUE DEU UMA HIPERESTIMULAÇA O OUTRO E QUE CAI EM UM SABADO E ELED NAO TRABALHUU ESTE ULTIMO DEU QUE TEM DOIS FOLICULOS MAS ESTAO PEQUENOS ASSIM QUE AMANHA DIA 21/09 VAMOS SABER SE PODE OU NAO FAZER A INSIMINAÇAO,MINHA ESPOSA ESTA SUPER ANCIOSA E MUITO NERVOSA TADINHA RSRRS.A COITADA TEM ATE A BARRIGA ROXA DE TANTO COLOCAR AS INJEÇOES.
MAS PESSO A DEUS para que tudo SAIA BEM.
NAO FIQUE ASSIM TUDO NA VIDA CHEGA.

Vivian disse...

É... o pior é sempre essa espera sem resposta. Eu ainda tenho muitos altos e baixos, gosto de me empolgar com certas possibilidades, mesmo tendo em mente que há chances de me desiludir em breve. O problema é quando tudo isso fica cansativo né?

Da minha parte, acho que a vida é um exercício de paciência rs Fica bem, estamos com você! Uma hora dessas todas nós gritaremos "eu sou mãe" aos quatro ventos!

Beijos.