quarta-feira, 9 de março de 2011

Casamento!!!

Eis que aqui estou, novamente escrevendo sobre a experiência do casamento!
Foi vibrante, eu tremi igual vara verde, na semana antes do casamento eu senti enjôo , peso na cabeça, dor de barriga, e outros vários sintomas.
No dia do casamento, SIC ( segundo informação colhidas), eu não sabia quem eu era e o que eu estava fazendo,  quando me perguntavam as coisas eu só ficava olhando!
Minha prima ficou tentando me maquiar, e os meus olhos tremiam.
Meu vestido ficou o tempo todo torno, e ninguém viu isso!!!!!!!!!!
Só no fim da festa foi que alguém me puxou pela roupa e o vestido ficou totalmente no lugar.
Não comi nada durante a festa, não senti fome, e olha que eu sou a maior draga do mundo.
Nunca pensei que eu ficaria desta forma, nunca pensei que eu iria sentir tanto medo!!!
Durante todo o planejamento da cerimônia contei com a ajuda de uma grande amiga, a Dani, ela foi maravilhosa, e nos dias que eu estava quase surtando ela me ajudou, me dando palavras de conforto.
Foi um grande dia, o nervosismo e a emoção tomaram conta de mim, e posso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida.
Adoro estar entre amigos, e neste dia eles estavam lá!!
Amei!
As fotos estão chegando!!!

Um comentário:

(-_-)Duas Mães e Uma Sementinha (-_-) disse...

meninas gostaria de saber se vcs gastaram mt no casamento? sera que tem cmo vcs mandar uma fotos p mim ter uma ideia de como fazer............. meu email é alemattosliz@yahoo.com.br obrigada se poder dar estas informacoes

bjssssssssssss