quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Enquanto o nenê não vem...

Meu nenezinho lindo me falaram essa semana que vc vai demorar mais vai chegar a mamãe Rita já está procurando o emprego n 2 para fazer vc vir mais rapido, enquanto isso a mamãe Elis tá cuidando da saúde!!!! E cuidando para que o casamento das mamães saia perfeito!! Ahhhh e essa Mamãe doida aqui nen sabe se vc é menino ou menina mas  e nen vai querer saber até o dia que vc nascer, mas já tá fazendo um curso onde está aprendendo a fazer as roupinhas mais lindas do mundo para vc vestir! Ahhhh eu tô tão feliz porque vou poder dizer, minha esposa tem dois empregos, igual a Rochelle!!!!

5 comentários:

Cinde disse...

Eita nós... pobre esposa (rsrsrsrsrs). Quem é a Rochele?

Futura mãe disse...

VC não conhece a Rochelle!!!!
Tem uma serie que se chama "Todo mundo Odeia o Cris"
A mãe do Cris joga na cara de todas as amigas que o amigo dela tem 2 empregos!!!! Ela é muito engraçada

Meu Maior Projeto disse...

Rsrs essa foi ótima, a Rochelle se orgulha do marido q tem dois empregos, eu adoro esse seriado, acho muito engraçado tb.

Tem um presente pra vcs no meu blog. Dá uma passadinha por lá. Bjos

Meu Maior Projeto disse...

Rsrs essa foi ótima, a Rochelle se orgulha do marido q tem dois empregos, eu adoro esse seriado, acho muito engraçado tb.

Tem um presente pra vcs no meu blog. Dá uma passadinha por lá. Bjos

Jess M. disse...

Ahhhh! Ri alto com essa.. Minha esposa tem 2 EMPREGOS! rsrsrs..
Aqui a esposa que vai poder dizer isso de mim! rsrs..
#Detalhe: Ela já promete ir pro shopping com a Laura e torrar a grana dos DOIS EMPREGOS! rsrs..