terça-feira, 25 de janeiro de 2011

No meio da chuva!!!!

No meio da chuva, muitas coisas acontecendo, Estou com braço engessado, estou preparando meu casamento!!! Estou tensa com medo das coisas não darem certo
E a agua caindo no meio de coisasfelizes coisas tristes acontecendo!!
Perto da minha casa tem um Rio e muitas vezes quando chove tanto quanto domingo enche tudo, e muitas casas por perto acabam sendo afetadas.
hoje eu passei lá e vi uma cena triste um bercinho com o colchao todo desmontado, colocado na calçada junto com varios outros moveis, e as roupinhas de bebê todas no varal enquanto isso uma senhora dizia, ainda bem meu filho que eu consegui tirar suas roupas da lama, e suas visinhas sorriam por ter conseguidom salvar suas coisas!

Ahhhhhhhhh mas eu moro bem longinho do rio, é que sou filha de mineiro então tudo fica ali pertinho!!!!!!!!!

2 comentários:

Vivian disse...

Aff... é de arrasar o coração da gente.... saiam de perto do rio meninassssssss

Cinde disse...

Digo o mesmo.. Saiam daí já.